Impossível chegar na última semana do ano e não pensar no que eu fiz e deixei de fazer esse ano. 2009 foi um ano de maturidade muito grande pra mim, se eu pensar que tive que largar o berço quente da escola - amigos fazendo piadas entre aulas, professores atenciosos cheios de colher de chá à disposição, direção sempre nos acolhendo e dando puxões de orelha - pra entrar num universo completamente diferente, o universo dos cursinhos.
Em meu Ensino Médio inteiro, eu sempre fui categórica quando se tratava de cursinho: de-tes-ta-va. Eu sempre achei a coisa mais medíocre que um ser humano poderia fazer, perder um ano inteiro estudando tudo que foi estudado no terceiro ano justamente pra ir lá e fazer o vestibular.
A opinião pode não ter mudado muito, mas eu tenho certeza absoluta de que eu consegui tirar muitas lições de vida desse lugar. Pude ver que tem muita gente boa ralando pra conseguir um ensino de qualidade, pude mais uma vez comprovar o velho ditado de que "não se julga um livro pela capa", revi minha opinião sobre várias coisas durante o ano, estudei, estudei, e estudei mais um poquinho... Mas também tive tempo - bastante tempo, diga-se de passagem - pra dormir, comer, e pensar, pensar muito e sobre muitas coisas.
Nesse ano eu tive a felicidade de fazer alguns novos amigos e de reforçar algumas outras amizades. Conheci pessoas e descobri que as coisas acabam sempre como deveriam acabar - mesmo quando a gente não espera. Desejo um fim de ano maravilhoso pra todo mundo que lê isso aqui - se é que ainda tem gente que leia o meu blog... - e um 2010 cheio de alegrias, realizações e borboletas no estômago. :))
"Mas também tive tempo - bastante tempo, diga-se de passagem - pra dormir, comer, e pensar, pensar muito e sobre muitas coisas." KKKKKKKKKKKKKKKK eu tive MUITO tempo pra fazer isso. Se somar o tempo que levei estudando nesse ano, não vai dar mais que duas horas. AH TRI, eu estudei um pouco mais que isso q
ResponderExcluirQue legal,..tudo em dobro pra você!!!!
ResponderExcluirInté